Pneu 150/70-18 Traseiro Metzeker Karoo Street 70v
em 12x
Estoque disponível
Confira a
5 anos de garantia de fábrica.
15% OFF
![Pneu 150/70-18 Traseiro Metzeker Karoo Street 70v](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_606298-MLB29554610036_032019-O.jpg)
![Pneu 150/70-18 Traseiro Metzeker Karoo Street 70v](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_753851-MLB29554581960_032019-O.jpg)
![Pneu 150/70-18 Traseiro Metzeker Karoo Street 70v](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_777663-MLB29554587859_032019-O.jpg)
![Pneu 150/70-18 Traseiro Metzeker Karoo Street 70v](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_834519-MLB29554603129_032019-O.jpg)
![Pneu 150/70-18 Traseiro Metzeker Karoo Street 70v](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_949708-MLB29554587870_032019-O.jpg)
![Pneu 150/70-18 Traseiro Metzeker Karoo Street 70v](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_872718-MLB29554583468_032019-O.jpg)
Características do produto
Tamanho: 150/70-18
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseira
Índice de velocidade: V
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Enduro |
Modelo | Karoo Street |
Tamanho | 150/70-18 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | V |
Índice de carga | 70 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 150 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 70 |
Diâmetro da roda | 18 " |
Outros
Carga máxima | 335 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 240 km/h |
Tipo de moto | Enduro |
É kit | Não |
Descrição
ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)
QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo
Pneu 150/70-18 70vm+s Metzeler Karoo Street Traseiro
Marca: Metzeler Referência: M3143000
Seção: TRAIL / BIG TRAIL
Informações do produto
Descrição
Os perfis da KAROO ™ Street são diretamente derivados dos do TOURANCE ™ NEXT, com o objetivo preciso de aumentar o comportamento na estrada.
Ele possui um perfil de raio múltiplo com uma largura maior e comprimento total do contorno para aumentar a superfície da área da pegada e, portanto, a aderência e a estabilidade também ao inclinar-se.
A altura da forma foi sensivelmente aumentada para melhorar a capacidade de amortecimento e o conforto.
O perfil dianteiro e traseiro do pneu segue o mesmo esquema e uma geometria similar para garantir um comportamento sincronizado do conjunto.