Pneu Tiger 800 Xc Bmw F 800 Gs 90/90-21 Karoo Street
em 12x
Estoque disponível
Confira a
5 anos de garantia de fábrica.
15% OFF
![Pneu Tiger 800 Xc Bmw F 800 Gs 90/90-21 Karoo Street](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_749966-MLB52009087869_102022-O.jpg)
![Pneu Tiger 800 Xc Bmw F 800 Gs 90/90-21 Karoo Street](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_804268-MLB52009210208_102022-O.jpg)
![Pneu Tiger 800 Xc Bmw F 800 Gs 90/90-21 Karoo Street](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_798273-MLB51524805993_092022-O.jpg)
![Pneu Tiger 800 Xc Bmw F 800 Gs 90/90-21 Karoo Street](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_746346-MLB51525038193_092022-O.jpg)
![Pneu Tiger 800 Xc Bmw F 800 Gs 90/90-21 Karoo Street](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_960537-MLB51525017277_092022-O.jpg)
Características do produto
Tamanho: 90/90-21
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Dianteira
Índice de velocidade: V
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Enduro |
Modelo | Karoo Street |
Tamanho | 90/90-21 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Especificações
Posição | Dianteira |
---|---|
Índice de velocidade | V |
Índice de carga | 54 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 90 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 90 |
Diâmetro da roda | 21 " |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | "0013422012 |
---|
Outros
Carga máxima | 212 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 240 km/h |
Tipo de moto | Enduro |
É inflamável | Não |
É kit | Não |
Descrição
ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)
QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo
Agilidade on-road
Os perfis do KAROO™ Street são diretamente derivados do TOURANCE™ NEXT, com foco na performance on-road.
Ele tem um perfil com diversos raios e uma maior largura de contorno para aumentar a superfície de contato e otimizar o grip e estabilidade, mesmo nas maiores inclinações.
A altura do perfil também aumentou, para melhorar a absorção de impactos e o conforto.
Tanto o pneu dianteiro quanto o traseiro possuem o mesmo esquema e geometria, para garantir um comportamento sincronizado do conjunto.
Aderência no seco e molhado
KAROO™ Street possui uma alta concentração de sílica na proporção de negro de fumo e outras resinas, atingindo um alto nível de aderência tanto no seco quanto no molhado.
Essa proporção permite uma alta resistência contra arrancamento dos blocos e desgaste prematuro em superfícies on-road.
A escolha adequada da tipologia dos polímeros, enchimentos e resinas, combinados com nosso exclusivo e patenteado processo de mistura, é a chave para melhorar a coesão dos diferentes ingredientes em nível molecular, alcançando um incomparável nível de homogeneidade da cadeia polimérica, garantindo uma performance sólida ao longo da vida útil.
Tracão em todas as condições
O desenho do KAROO™ Street é derivado do revolucionário KAROO™ 3 e seus únicos blocos, com o objetivo de fornecer grande performance on-road, desgaste regular e alta establidade - combinado com um apelo de cross-country.
Blocos extra-grandes criam uma ótima área de contato e possibilitam a melhor estabilidade on-road.
Quando pilotando em terreno off-road, o desenho em "V" e seus múltiplos sulcos transmitem a tração necessária para a aceleração e aderência na frenagem. Além disso essa disposição reduz as vibrações e aumentam a quilometragem por meio do desgaste regular.
Sulcos longitudinais ajudam a cavar o solo e por isso aumentam a tração off-road, principalmente em terra e solos de alta compactação.
Grandes sulcos transversais contribuem com os blocos centrais e o tamanho variável dos blocos, em conjunto com o desenho em "V" possibilitam mais versatilidade.
Integração com componentes eletrônicos
KAROO™ Street possui uma integração com alguns componentes eletrônicos, como o ABS e controle de tração.
A combinação de blocos mais amplos e o formato em "V", com uma correta rigidez da estrutura, entrega um alto nível de estabilidade, tração e rolamento, permitindo um sinal limpo e uma informação mais precisa transmitida ao ABS e controle de tração, sem interferências de vibrações e outros problemas comuns causados por desenhos blocados tradicionais.