Par Pneu Boulevard 800 130/90-16 180/70-15 + Largo Metzeler
em 12x
Disponível 6 dias após sua compra
Confira a
5 anos de garantia de fábrica.
15% OFF
![Par Pneu Boulevard 800 130/90-16 180/70-15 + Largo Metzeler](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_861174-MLB74079182131_012024-O.jpg)
![Par Pneu Boulevard 800 130/90-16 180/70-15 + Largo Metzeler](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_988550-MLB33003970369_112019-O.jpg)
![Par Pneu Boulevard 800 130/90-16 180/70-15 + Largo Metzeler](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_666540-MLB33003970367_112019-O.jpg)
![Par Pneu Boulevard 800 130/90-16 180/70-15 + Largo Metzeler](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_975996-MLB33003970366_112019-O.jpg)
![Par Pneu Boulevard 800 130/90-16 180/70-15 + Largo Metzeler](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_714359-MLB33003970371_112019-O.jpg)
![Par Pneu Boulevard 800 130/90-16 180/70-15 + Largo Metzeler](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_912956-MLB33003970373_112019-O.jpg)
![Par Pneu Boulevard 800 130/90-16 180/70-15 + Largo Metzeler](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_806457-MLB33003970372_112019-O.jpg)
![Par Pneu Boulevard 800 130/90-16 180/70-15 + Largo Metzeler](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_988454-MLB33003970368_112019-O.jpg)
![Par Pneu Boulevard 800 130/90-16 180/70-15 + Largo Metzeler](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_806273-MLB33003970370_112019-O.jpg)
Características do produto
Tamanho: 180/65-16
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseira
Índice de velocidade: H
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Roadster |
Modelo | ME888 FAIXA BRANCA |
Tamanho | 180/65-16 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | H |
Índice de carga | 81 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 180 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 65 |
Diâmetro da roda | 16 " |
Outros
Carga máxima | 462 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 210 km/h |
Tipo de moto | Roadster |
Descrição
PAR PNEU METZELER BOULEVARD 800 (traseiro mais largo)
Marca: Metzeler
Modelo: Marathon Ultra Me888
------------------------------------------------------
Nossos produtos possuem
GARANTIA e acopmanham NOTA FISCAL.
Medidas:
Dianteiro:
- Medida: MT90B16 72H (Compatível com 130/90-16) Tubeless (Sem Câmara)
- Indice de velocidade: 210 km/h
- Indice de carga: 355 kg
Traseiro:
- Medida: 180/70-15 76H Tubeless (Sem Câmara)
- Indice de peso: 76 (400kg)
- Indice de Velocidade: H (210 km/h)
CARACTERÍSTICAS DO PNEU
Propriedades:
- Novo desenho da banda de rodagem com a parede dos sulcos de inclinação variável
- Novo perfil oferecendo uma maior área de contato com o solo
- Nova perfil e geometria da carcaça Convencional
Efeito:
- Regularidade do desgaste aprimorada
- Redução do desgaste
- Previne o superaquecimento e mantem as propriedades do composto e da estrutura inalterados
Na prática:
- Elevada durabilidade e consistência da Performance
- Durabilidade e estabilidade aperfeiçoadas
- Consistência da performance
----------------------------------------------
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
- 0º Steel
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandana metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
- Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandana a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.