Par Pneu Moto Pirelli 150/70r17 69v E 90/90r21 54v Scorpion
em 12x
Disponível 6 dias após sua compra
Confira a
5 anos de garantia de fábrica.
15% OFF
Características do produto
Tamanho: 90/90-21 + 150/70-17
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 2
Posição: Dianteira/Traseira
Índice de velocidade: V
Características gerais
Marca | Pirelli |
---|---|
Linha | Trail |
Modelo | SCORPION TRAIL 2 |
Tamanho | 90/90-21 + 150/70-17 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Original Pirelli |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Especificações
Posição | Dianteira/Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | V |
Índice de carga | 54 + 69 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 90 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 90 |
Diâmetro da roda | 21 " |
Outros
Carga máxima | 537 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 240 km/h |
Tipo de moto | Trail |
Descrição
Par Pneus Scorpion Trail 2 - Pirelli
Pneu Dianteiro
- Medidas:90/90-21
- Indice De Peso: 54 (212kg)
- Indice De Velocidade: V (240 km/H)
Pneu Traseiro
- Medidas:150/70-17
- Indice De Peso: 69 (325kg)
Indice De Velocidade: V (240 km/H)
Principais aplicações:
F800GS, TIGER 800 XC/XRC, XT660, TENERE 250/660, FALCON, XRE300, entre outras.
Bi-Composto
Desenho agressivo
Performance Sport touring e enduro em um só produto
Rendiqmento quilométrico elevado
Agilidade em toda vida útil do pneu
Excelente performance em piso molhado
Adequado para motos trail e big trail de média e alta cilindrada, com excelente desempenho em longos percusos e trechos levemente off-road.
Esportivo na estrada, mas eficiente mesmo em rotas não asfaltadas.
Desenho da banda de rodagem que combina alto desempenho com um design contemporâneo e inovador.
Tecnologia com cintura de aço a 0° que garante maior estabilidade e excelente dirigibilidade em todos os tipos de superfície, até mesmo com carga total.
Desenvolvido a partir de componentes de última geração que permitem uma tração máxima em todas as condições climáticas e a melhor relação entre desempenho e rendimento quilométrico.